OneDrive

  • Thread starter Thread starter VilmaLehão
  • Start date Start date
V

VilmaLehão

Guest
Boa noite!


Estou enfrentado há meses um problema no OneDrive que está me deixando muito insatisfeito.


Por algum motivo que não consegui identificar ainda, meu OneDrive para de funcionar e não consigo mais iniciar ele.


Nem mesmo com o comando de restart: C:\Users\vilma\AppData\Local\Microsoft\OneDrive\OneDrive.exe /restart


Quando tento iniciar ele, aparece o ícone da nuvem branca, mostra a mensagem que está logando, quando deixo o mouse sobre ele.

No momento que iria começar a sincronização, o ícone some e o processo do OneDrive desaparece.


No log de eventos o Windows, mostra a seguinte mensagem:


Nome do aplicativo com falha: OneDrive.exe, versão: 19.232.1124.9, carimbo de data/hora: 0x7da7bbb8

Nome do módulo com falha: Qt5Qml.dll, versão: 5.11.1.0, carimbo de data/hora: 0x5dba0b3f

Código de exceção: 0xc0000005

Deslocamento da falha: 0x001099dd

ID do processo com falha: 0x34ac

Hora de início do aplicativo com falha: 0x01d674e2e5c3510e

Caminho do aplicativo com falha: C:\Users\vilma\AppData\Local\Microsoft\OneDrive\OneDrive.exe

Caminho do módulo com falha: C:\Users\vilma\AppData\Local\Microsoft\OneDrive\19.232.1124.0009\Qt5Qml.dll

ID do Relatório: c1393beb-0a01-4333-a8cd-a1cb7d586004

Nome completo do pacote com falha:

ID do aplicativo relativo ao pacote com falha:


Somente consigo fazer funcionar novamente quando reinstalo o OneDrive.

Mas ficar reinstalando o OneDrive uma vez por semana não dá neh.


Meu Windows e OneDrive estão atualizados até a última versão disponível do dia de hoje.


7720135c-8673-4a83-b3c4-bfc96a725af8?upload=true.png



Por favor alguém poderia me ajudar com esse problema?


Obrigado!

Continue reading...
 

Similar threads

I
Replies
0
Views
16
Iago Leon
I
B
Replies
0
Views
3
bernardo br
B
N
Replies
0
Views
7
Nanzin 007
N
J
Replies
0
Views
9
Jake_Anderson
J
Back
Top